quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

2013 começando radiante!!!


O ano de 2013 já começou cheio de novidades e com grandes mudanças para nós. Muitas metas, atividades, desejos e sonhos a realizar. Tem gente curtindo novo visual, iniciando curso na faculdade, conhecendo outras áreas de artesanato, reorganizando seu scrap room e sua vida pessoal, trabalhando com personalização de festas, ministrando cursos, e repensando a 'gastação' com o scrap
E para iniciar as atividades, nosso primeiro encontro do ano foi na casa da Laís, que nos recebeu com muito carinho e em clima de 'festa'. Comemoramos seus 19 aninhos... Parabéns, flor!!! E para quem pensa que reunimos só para 'petiscar', enganooooouuuuu-seeee!!! 

Fizemos um crop baseado em um sketch da Susan Stringfellow. Criamos um L.O super bacana com fotos do verão!! (Confiram na galeria).

1º Crop em conjunto do ano... delíciaaaaa!!!

Definimos e realinhamos as ações do grupo: buscaremos atividades para partilhar habilidades individuais e complementar o conhecimento.

Com isso, podemos dizer que 2013 promete e desejamos que seja um ano marcante para todas nós: confiantes, com muita saúde, alegria e laços de amizades, vamos em frente!!!