segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Confraternização de Fim de Ano: Pretinho Básico

Então, é fim de ano!!! Pausa final para nossos crops mensais e chegado o momento de se divertir, confraternizar, agradecer por mais um ano juntas, e esperar que o Novo Ano seja repleto de Boas Novas

Tin Tin: um brinde à nós, ao scrapbooking e a alegria!
E nesse ano nossa confraternização foi temática: Pretinho Básico! Sugerida pela querida Jussara Bôtto, após a leitura do blog Casos e Coisas da Bonfá. Cada uma colaborou com a decoração do ambiente e mimos de lembrança. Tudo feito com muito capricho e técnicas de Scrapbooking, Scrapdecór e Arte em geral. #Arrasamossss!!!

Vista Entrada Ambiente

Cantinho Kids e Dinâmica Sketch


Flores decoração by Cintia Mara



Porta Retratos By Silvia Lima, Velas decoradas e Bigodes divertidos By Taty Paganoto, Orquideas by Luhana Guedes 


Porta Retrato by Jussara Bôtto



Lembranças (Cadernos By Débora Folly)

Flores de sabonete, kit utilidades e toalha flores artesanais (By Mary Moreira)

E nessa festa contamos com alguns patrocinadores, que nos abrilhantaram com brindes super fofos para a dinâmica e o bingo de scrapbooking (#Inspiração Blog SPB)


Agradecemos à eles em especial: Ateliê Arte di Marly, Cris E-Corte a Laser, Dorinha Bordados Computadorizados, Fuxiqueira Artesanato, Jomar Móveis, Neila Biscoitos Decorados, Rei dos Aviamentos, Salão da Marlene, Sr. Domingos - Peças em MDF e Zappa Papelaria.

E para terminar esse post, registramos alguns momentos marcantes dessa noite que foi regada à muita alegria, laços fraternos, homenagens, gratidão e surpresas!  

Desejamos simplesmente... um Feliz Natal e um Ano Novo próspero às nossas famílias, amigos, e à vocês, seguidores do blog! Bjokas.

----- 

Momentos: 

I) Nosso buffet

Menu personalizado By Jussara Bôtto

 
 Quiche de presunto, palmito e queijo by Jussara Bôtto, 
Mini Quiche de alho poró e geleia de damasco by Gentil Pires, 
Torta Nozes by Rejane Rosa, Salgados by Pantanal Lanches


Torta Nozes by Rejane Rosa, Mousse Potinho By Jussara Bôtto

Biscoitos de Natal by Neila Cristina

Prosseco Geladíssimo: Marca Taça by Jussara Bôtto


II) Aproveitando uma sugestão da Débora Folly, fizemos um cantinho surpresa de Natal, com delícias da época, e cartões enviados pelas famílias. #Emoção total!!!


Mesa Natalina roupa Noel: Árvore MDF (Jomar Móveis e Taty Paganoto), Árvore Feltro by Mary Moreira, Biscoitos da Neila Cristina, Castanhas de Natal!!!

Debóra Folly lendo sobre o desafio para as famílias  
 


 III) Momentos de diversão






IV) Dinâmica em grupo: Criação de um Sketch para nossa anfitriã, que adorou a surpresa!!
Com essa atividade trabalhamos: liderança, partilha, deadline, pressão de tempo, recursos disponíveis, trabalho em equipe, concentração e agilidade!