terça-feira, 13 de março de 2012

Novidades, Surpresas e Crescimento.... 4 Encontro!!!

Até que enfim chegou o tão esperado dia do 4º encontro do grupo. Algumas scrappers já não estavam mais se aguentando de saudades e com tamanha vontade de partilhar o que aprenderam e vivenciaram no último mês.

Mais uma vez nosso encontro foi regado a novidades, supresas, boas ideias e um bate papo animado. 

Começando pela recepção.... Nossa anfitriã Mary Lucy nos recebeu com muito carinho e guloseimas deliciosas. Também ganhamos um mimo mais que especial personalizado com nossas iniciais, olhem que luxo!!!


Débora, Tágide e Taty compartilharam conosco algumas vivências...

Débora andou lendo sobre "Circle Journaling" (Um álbum que é passado através de um grupo, onde cada membro contribui com uma parte na criação). Vamos fazer um !!!

A Tágide nos contou sobre sua participação em uma Convenção de Scrap... fez cursos com renomados scrappers brasileiros (queremos ver as fotos!!!) e participou de diversas palestras, voltando renovada e com mais bagagem para suas atividades. 

Já a Taty trouxe um pouquinho do que aprendeu em uma Oficina virtual de Scrap Digital Híbrido, tema que nem todas do grupo exploraram. Super bacana!!

Entrega do sorteio surpresa

Olha a Pose
Agora as surpresas... Ganhamos o apoio da Biani Uniformes (Fabriciano/MG), que nos agraciou com lindos aventais. (Estamos ficando importantes... rss).

Nosso avental personalizado, luxooo!!!
Teremos brindes de lojistas de revenda de Scrap, para sortearmos em breve nos desafios criativos do blog! Uhuhuhu!!!

No momento de apresentação do Desafio de Pesquisa, Troquinha 'Amiga Scrap' e Mostra dos trabalhos, notamos como nosso grupo cresceu. Estamos saindo melhor que a encomenda. 

Os resumos das pesquisas iremos postar no blog ao longo dessa semana, aguardem e confiram!!!

Falando da troquinha, em especial... Percebemos a criatividade e o toque pessoal de algumas scrappers em preparar as embalagens personalizadas para os kits, que já vem desde o primeiro encontro.

Um efeito estimulante... todas agoram querem fazer e surpreender!!! (Confiram depois em Nossa Galeria). E o curioso, que após dois temas apresentados da pesquisa, SCRAP ID e Estilo para Scrapbooking, identificamos a personalidade e o estilo de composição das nossas scrappers. Arrasaram!!!

Então é isso, mais uma vez, foi tudo de bom! Vamos trilhando, criando, reinventando e nos aperfeiçoando dia a dia, fazendo desse trilhar, algo prazeroso, encantador e Simples Assim!!!  

Que venha abril, para mais um encontro! 



Nenhum comentário: