quarta-feira, 14 de março de 2012

A representatividade do Scrapbooking na vida

Segundo o Scrapbook Brasil, o Scrapbooking é uma atividade gratificante e criativa para todos. 

E é justamente essa sensação de prazer e de satisfação que nos faz dedicar um pouco do nosso tempo para criar páginas decoradas para álbuns de scrapbook. É como se estivéssemos revivendo o instante em que as fotos foram tiradas. 

Além disso, é uma maravilhosa terapia rever e reviver as boas memórias que nos trazem todas aquelas fotos de amigos, parentes, e eventos tão importantes em nossas vidas.
 
Todos nós sempre temos memórias e fotos maravilhosas, que ficam jogadas e esquecidas por algum canto de nossa casa. Scrapbooking é a solução para colocar essas fotos no seu devido e merecido lugar.

A descoberta desta técnica me trouxe uma motivação especial para o meu dia a dia. Amo fotografia, aliás, não sei por que não me dediquei a esta profissão...

Aliar a fotografia que é uma arte, a esta outra arte que é o Scrapbooking tem sido extremamente prazeroso. Ajuda a relaxar, a acalmar, uma forma de terapia. Além de tudo como é necessário escrever, colocar no papel sentimentos, buscar historias, reviver momentos, a refletir, a relembrar e isso tudo de forma muito intensa...

E para voce o que representa o Scrapbooking?
Conte para gente, deixe seu comentário!

Bjs, Jussara Bôtto.


Um comentário:

Tatiana Ribeiro Almeida Paganoto disse...

Entrei no Scrap por acaso, para equilibrar o tempo livre com novidade. E ameiii. Agora, faço arte que encanta e registra momentos especiais!