sábado, 19 de maio de 2012

Curiosidade e Encantamento marcam nossa 1ª mostra de Scrap


Para nossa primeira experiência, a 1ª mostra dos trabalhos de Scrapbooking na Semana de Enfermagem do Unileste/MG foi um sucesso.

As peças exibidas, com estilos e temas variados, chamaram a atenção de todos. Cada aluno, professor e visitante conferiu de perto nossos projetos, podendo levar um pouquinho mais de informação sobre o grupo Simples Assim - Scrap entre Amigas, a Técnica, e entender como a “Personalização” e o “Registro de Memórias” pode ser algo tão inesquecível e bonito de se ver, presentear e 'fazer'.

A curiosidade e o encantamento de quem passou pela exposição nos motivou ainda mais; sendo notória a valorização dos trabalhos e o interesse pelo Scrapbooking. Algumas pessoas já tinham ouvido falar ou visto algo em Scrap, porém, não sabiam do que se tratava.


Agora, vamos que vamos... continuar aperfeiçoando e mostrando cada vez mais sobre essa Arte, Terapia e Profissão, um caminho gostoso que está sendo trilhado por nós e outras pessoas da região. Agradecemos à todos que nos apoiaram e prestigiaram, esse foi o primeiro passo. Valeu de montão!!!

Um comentário:

Jussara Botto disse...

Queridas a noite foi maravilhosa acho que a experiência deixou gosto de quero mais ou melhor queremos mais. Parabéns para nós!!! Bjsss