quarta-feira, 23 de maio de 2012

Encontro de Maio: resultados positivos!

Em nosso 6º encontro quase reunimos todas as integrantes do grupo. Mas, os imprevistos, compromissos e cuidados pessoais impediram de algumas estarem presentes. No encontro de junho, já com data marcadíssima, esperamos por todas!!
Adriane, Taty, Luhana, Tágide, Silvia, Jussara, Aline e Isabele. Maria Clara não quis sair na foto...

A anfitriã da vez foi nossa querida Luhana Guedes, que por sua característica ímpar, nos recebeu com muito carinho, doçura e delicadezas.   

Amor em pedaços.... delícia

Mini-carteiras.... luxooooo puro!!!
O papo rolou solto entre as scrappers em meio à uma quarta-feira de friozinho... Foi um momento tão bacana, produtivo e cheio de ideias. Falamos do resultado positivo obtido na exposição da Semana de Enfermagem do Unileste/MG; do novo convite de exposição; da proposta de um desafio aberto no blog; do aumento de acesso e pesquisa em nosso blog e dos projetos futuros para realizarmos em grupo.

E ainda... exibimos nossos ATC´s propostos para o desafio do mês (confiram depois as fotos na Galeria); papeamos sobre compras de Scrap no Exterior; das lojas da região que estão mudando o 'olhar' sobre os cursos e a arte; vislumbramos novidades que acessamos em outros blogs; falamos das mudanças pessoais de algumas integrantes, que agora se dedicam integralmente ao trabalho como 'Profissional do Scrapbooking'.

Quantas coisas incríveis e positivas, hein?! Esperamos que nosso grupo continue crescendo assim. Então é isso, até o próximo post! Bjokas.

Um comentário:

Luhana Guedes disse...

Meninas amei recebê-las em minha casa, é sempre muito bom estar com vocês, vale cada momento, a companhia, o aprendizado, a troca de experiências....