quarta-feira, 20 de junho de 2012

6 encontro é marcado por surpresas e muitas novidades


Surpresa, Incrível, Mimos, Pontualidade, Luxo, Emoção, Sorrisos, Amizade, Sintonia, Sublime, Inédito, Momento: palavras de ordem que marcaram o sexto encontro do grupo.

Uma noite mais que perfeita, por não falar, dia perfeito... a combinação secreta de algumas supresas deixaram este encontro mais que especial e fora do habitual. Afinal, todas as 10 integrantes do grupo estiveram presente. 

O apê da nossa querida Silvia Lima ficou mais que iluminado e cheio de alegria... Razões??? Muitas!!! A realização de seu scrap room, que mesmo não estando 100% finalizado, demonstra todo o capricho e diferencial de seu trabalho. Silvia, seu Ateliê Fino Papel é o simples do chique!!! Sucesso, flor!!!
Momento ímpar com supresas para Débora e Taty, que receberam uma homenagem para seus 'pequetitos'.
Partilhamos um texto muito oportuno da Revista Álbum Decorados, escrito pela empresária da Papel Arteiro; Trocamos nossos ATC´s do mês dos namorados; Falamos das novidades que cada uma anda fazendo e sonhando... Luhana está se destacando na cartonagem, Tágide sonhando com os preparativos de uma linha de papeis exclusiva para seu Ateliê Arte di Papel, Laís arrasando na personalização de festas... 

Só coisa boa.... que agradecemos muito à Deus, nossas famílias, apoiadores, amigos e fãs (hahaha)!!! 

E para tornar ainda melhor nosso próximo encontro, teremos uma pausa para descanso... Julho, tempo de férias para muitas de nossas scrappers e momento de recarregar as energias. 

Nosso próximo encontro será em agosto. Mas até lá, estaremos juntas virtualmente, e trazendo, quando possível, novidades em nosso blog. 

Não deixem de passar por aqui, pois julho tem resultado do nosso desafio!! Bjokas.

Um comentário:

Pathy disse...

Esse encontro deve ter sido super legal , pena que moro longe.

Um beijão