domingo, 24 de março de 2013

Encontro especial: visita surpresa

Para quem nos acompanha e ficou com uma 'pontinha de interrogação' com o post do projeto final do crop do nosso último encontro, revelamos o que fizemos na tarde dessa quarta-feira: usamos o encontro do mês para criar, à muitas mãos, um projeto personalizado para a "Flor", Tágide. 



Em busca de uma surpresa que representasse nosso carinho pelo momento 'Marriage', decidimos fazer o cartão porta-foto já mencionado. Fizemos até um 'making of', registrando desde a organização dos elementos, escolha dos papeis, todas colocando a 'mão na massa', até a finalização. E ficou um luxo só!


E na oportunidade, combinamos de fazer um chá de cozinha surpresa, em que cada uma, de livre escolha, levaria uma prenda em tom vermelho: a 'Flor' é 'Coke lover'.

Tentamos nos adequar à agenda de noiva e empresária para um 'evento programado', mas tivemos que aparecer de 'bate pronto'. E foi uma delícia a receptividade... mesmo 'atrapalhando', por boa causa, a reunião dela, tivemos um momento rápido e simples, mas de grande importância para todas nós.

Mesa com as 'prendas', lembranças personalizadas e o 'mimo' do enlace.

Momento de dizer o que aprontamos...

Se jogando em 'alegria' e 'felicidade' para a nova vida...

E vendo nossa 'Kitchen Queen' receber com carinho o 'mimo' mais que a sua cara.

Desejamos à nossa amiga scrapper e teacher, uma vida mais que feliz ao lado do seu príncipe. Bjokas.

Nenhum comentário: