sábado, 27 de julho de 2013

Aprendendo Cartonagem: Crop marca nosso 16º encontro

No encontro desse mês quase reunimos todas as scrappers e os 'mascotes' do grupo, faltou apenas a Lú (Luhana Guedes), que tinha uma encomenda para finalizar.

E como sempre, uma noite agradável, divertida, de partilha, e que tem feito todas nós mais um 'tico' feliz! #risos.

Colocamos as novidades em dia, ficamos sabendo de novos cursos, tivemos informação de como foi a Mega Artesanal (#nossa amiga e teacher Tágide foi instrutora por lá, lushooooo!!!!), e fizemos um crop em conjunto.

E falando no crop.... nossa 'teacher da vez' foi a Aline, que com técnica de Cartonagem nos ensinou a fazer a carteira mágica. #superprática!!!!

Pose geral dessa turma VIP!!!

Mãos em ação...
Algumas tiveram dificuldades com o tecido e outras com o elástico, mas todas conseguiram entender como se faz. E como a carteira tinha que ficar toda com fita para secar de um dia para o outro, não tiramos foto na hora, acreditam???

Antes de encerrar a noite, nossa anfitriã fez um sorteio surpresa, que deu inveja branca em quem não ganhou.... Por que??? Toalhinha personalizada do grupo, luxooooo!!!



Mas, todas ganharam um mimo exclusivo feito por ela....Obaaaa!!!


 
Então é isso, agora, todas curiosas com o próximo encontro: o que vamos aprender?!!! Não sabemos. Mas uma coisa é certa, todo mundo tem aproveitado essa partilha com gosto, apreço e aplicação. #obaaaaa!!!


E fechando nosso post, não poderia faltar o nosso: "Se joga"!!! 


Bjokas

Nenhum comentário: